21 de outubro de 2011

''Tem muita coisa que eu ainda não mostrei'', diz Pitty sobre o álbum Agridoce



Pitty durante a premiação do VMB
Na noite desta quinta-feira (20) Pitty marcou presença em mais uma premiação do VMB, realizada pela MTV, em São Paulo. Durante o evento, que acontece em São Paulo, a cantora contou para a Contigo! Online sobre a emoção em ter tocado no Rock in Rio 2011: “Foi bom, mas foi bem tenso. Aquele foi o meu maior público de 100 mil pessoas”.


Além de fazer shows, Pitty está envolvida em um projeto paralelo e independente e que será intitulado como Agridoce: “O projeto tem musicas mais calminhas do que o som que eu costumo fazer. Na verdade, esse é mais um lado que eu tenho e que eu nunca tinha mostrado”. A cantora ainda complementa: “As pessoas são muito mais do que uma musiquinha, só que tem muita coisa que eu ainda não mostrei”.


Questionada sobre a opinião que ela tem da produção do VMB, ela comenta: “Eu acho uma coisa muito complicada porque é muito difícil para a produção conseguir conciliar os votos populares e as críticas”.


(Fonte: Contigo!)