22 de outubro de 2011

Viva Voz: Sarah Oliveira entrevista Pitty

Em entrevista a Sarah Oliveira para o programa Viva Voz, Pitty demonstra a mesma firmeza de opinião que leva aos palcos. "Eu sou uma mulher 'banda voou', como diz lá na Bahia, eu cuido, mas eu não tenho essa obsessão, eu não faço nada. Do jeito que eu sou, não malho, como tudo errado, não faço dieta, bebo e fumo".

Apesar da pose de durona, a cantora também mostra na entrevista seu lado mais menina. "Eu sou super chorona, e não ligo de chorar. Para mim, chorar é tão natural quanto rir, conta". E quem pensa que roqueira vive apenas de som pesado, engana-se. "Tenho super (meus momentos de leveza), eu pratico yoga, por exemplo" diz ela.


Quando o assunto é sensualidade, a cantora também não se esquiva. Apesar de declarar ser contra o estereótipo de mulher-fruta, ela defende o direito de cada uma de querer ser sexy. "Eu acho que a gente também não tem que negar a nossa feminilidade, e o fato de um dia a gente querer colocar uma saia mesmo, e dizer: quer saber? Eu vou sair e ser muito gostosa nessa noite".


O programa Viva Voz com a Pitty vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 26, no GNT.