28 de julho de 2011

Pitty faz Shows nos Estados Unidos

 Que a banda Pitty é um sucesso já sabemos. Com tanto talento eles arrastam multidões de fãs para seus shows em todos os lugares do Brasil por onde passam. Fãs estes, que se submetem à horas nas filas, em baixo de sol, chuva, frio, perigo,mas sempre com um sorriso no rosto, sendo tomados por uma ansiedade bem dosada com felicidade, aguardando o abrir dos portões ,para muitas vezes realizar um sonho, ver ali ,em cena, os heróis (ou anti-heróis, como a própria Pitty se auto denomina) de carne, osso e coração. E não há quem saia de um show deles, sem ter plena convicção de que cada esforço valeu muito apena.
     
A banda que sempre se destacou no cenário músical nacional, mostrando talento igual ou superior dos considerados grandes astros do Rock N' Roll, provam que juntos tem potencial internacional. Sim, neste mês, a banda quebrou todas as barreiras brasileiras, levando o repertório do novo álbum 'A Trupe Delirante no Circo Voador' aos palcos estrangeiros. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a cantora embarcou para a terra do Tio Sam para duas apresentações. A primeira foi no  Fillmore Theater, em Miami, no dia 22. A segunda, foi realizada no projeto Summer Stage, em pleno Central Park,em Nova York, no dia 24.


Esta foi a primeira mini-turnê da cantora em terreno norte-americano, apenas o pontapé inicial, que teve grande importancia para a banda, como a cantora mesma divulgou em seu twitter.


"AAAAHHHH! foi lindo, foda, emocionante e tudo e whatever e tudo de novo #SummerStage " (Pitty)