19 de março de 2012

Pitty divulga fotos direto do Texas e comenta show no SXSW

A baiana está em turnê com o projeto Agridoce, ao lado do parceiro e conterrâneo Martin Mendonça. 


A cantora e compositora baiana Pitty está em Austin no Texas - Estados Unidos, onde cumpre agenda de dois shows dentro da programação do cultuado festival indie SXSW.

Desta vez Pitty não leva seu trabalho da carreira solo, ela apresenta a turnê do duo Agridoce, projeto recente no qual apresenta uma faceta mais intimista, ao lado do amigo e parceiro de 'rocks' Martin Mendonça.
Pitty divulga fotos direto do Texas e comenta show no SXSW

Pelo twitter a roqueira divulgou foto da chegada ao evento e também comentou a primeira apresentação: "show ontem do @Agridoce aqui no SXSW foi diferentão do primeiro. tocamos com os gringos e para os gringos basicamente. experiência massa". 

A baiana ainda aproveitou para compartilhar com seus muitos seguidores de rede social, os grupos que dividiram palco com o Agridoce, na noite desta sexta (16): "duas bandas que tocaram com a gente ontem: Dad Rocks (Dinamarca) migre.me/8jfnB e Paula & Karol (Polônia) migre.me/8jfqh"

Entre os artistas brasileiros que também se apresentam no festival SXSW estão Tiê, Some Community, Renato Godá, Tita Lima e Tiago Iorc.



Fonte: Correio da Bahia