24 de dezembro de 2011

Pitty e Martin arrecadam brinquedos em rádio de São Paulo


Ao redor de Pitty e Martin não se vê muitos fãs alucinados e histéricos como acontece com muitos artistas Brasil afora. A dupla sustenta uma imagem mais rock’n’roll e alternativa, sempre acompanhada pela galera que curte o som do Agridoce, formado pela cantora e  por seu guitarrista.
O Agridoce é um projeto paralelo, criado por Pitty e o guitarrista de sua banda, Martin. Os dois se juntaram para um trabalho mais intimista. O álbum recém lançado conta com 12 canções
Na tarde desta sexta-feira (16), a dupla esteve na rádio Metropolitana, de São Paulo, para apoiar a campanha que arrecada brinquedos em troca de uma foto ao lado do artista. Entre um fã e outro, Pitty e Martin conversaram com  O Fuxico sobre o assédio dos fãs.

“É bom ter um feedback bem na sua cara, perceber a reação sobre o que está acontecendo muito de perto. Por outro lado é assustador porque algumas pessoas que entram em certo descontrole emocional quando chegam perto. Eu não me lembro, mas talvez eu já tenha sido assim. Talvez quando eu era adolescente, metaleiro, e visse meu artista predileto, ficasse assim também”, responde Martin.



Pitty, que é tranquila como uma legítima baiana, afirma que nunca foi fã de alguém ao ponto de perder o controle. “Para mim é muito estranho porque eu nunca tive isso com ninguém. Por mais que eu fosse fã de um monte de gente, sempre fui muito calma... Acho que sou muito fria!”, confessou a cantora.
Sobre o Agridoce, Martin e Pitty têm grandes projetos e expectativas, como tocar em vários outros países, quiçá em outras galáxias, como diz a própria cantora. “Fazer shows em muitos lugares, tem várias coisas bacanas que estão para acontecer e a gente está bem animado. A gente fica inventando roteiro de clipes o tempo todo, já temos o vídeo do ‘Dançando’ – nosso primeiro singles – e vamos pensando nos outros à medida que forem surgindo os singles”, conta a gata de maquiagem forte e cabelos com mechas rosas.
E, por último, e não menos importante, O Fuxico quer saber se este projeto do Agridoce terá um único disco, como foi o Tribalistas formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. “A gente não sabe. Na verdade nem planejávamos lançar um CD, que dirá saber de um segundo! A gente não planeja as coisas com o Agridoce. A gente vai fazendo. Pode ser apenas um, outro disco de um outro projeto que a gente vai inventar...”, finaliza Pitty com um certo suspense. Os brinquedos doados serão repassados para a Casa Hope, de São Paulo, e serão entregues pela equipe de produção da rádio Metropolitana.Manu Gavassi, CW7 e Fiuk.

Confira mais fotos aqui * aqui *