4 de dezembro de 2011

Não esqueço aquela esquina- Pitty fala sobre o dia em que escreveu dançando

 

Foi por causa desse dia, no verão de 2008 que eu escrevi a letra de Dançando. Um boteco de esquina e amigos ao redor. Ao longo dessa tarde de domingo, eu, cética e cínica por natureza enxerguei beleza na simplicidade, finalmente.  A sensação era de que se o mundo acabasse naquele dia eu estaria feliz e dançando ebriamente com os meus amores naquela mesma esquina.

PS- Achei aqui o dia exato em que postei sobre isso nos idos de 2008, e no textinho já tinha a pista do que, um tempo depois, viraria música. (Pitty)

CONFIRA O TEXTO DESTE DIA EXATO:

Verão do amor de 68 em 2008
"não se esqueça daquela esquina
 nem da flor no cabelo da menina
 os tragos e as risadas enfim
 se domingo é uma sina
 no nosso lote nem precisa piscina
 basta ter vocês só pra mim
 love mi friends..."